Notícia atualizada em 14/01/2024
Evento será realizado no próximo dia 24 e irá beneficiar a Make-A-Wish Brasil®
O Outback Steakhouse e a Make-A-Wish Brasil® se unem novamente para realizar a 17ª edição do Bloomin’ Day, que será realizado em 24 de janeiro, quarta-feira.
No evento, todo o valor líquido da venda da Bloomin’ Onion será revertido para a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves.
Para participar, basta adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou as Bloom’ Petals pelo delivery da marca. Vale dizer que o valor arrecadado será apenas o do dia da ação.
“A parceria com o Outback é solida e consistente, pois compartilhamos valores únicos, e todos que participam da campanha sentem a energia que colocamos no projeto. Além do Bloomin’ Day, cujo resultado se reverte em mais de 15% dos sonhos realizados pela Make-A-Wish Brasil® no ano, a Bloomin’ Brands tem um papel importante nas jornadas dos sonhos de nossas crianças, proporcionando experiências únicas em seus restaurantes. Somos muito gratos pela oportunidade e nos sentimos honrados por compartilhar nossa missão com uma empresa que é sinônimo de excelência em hospitalidade e experiência do consumidor. Isso é o que faz desta campanha um sucesso todos os anos”, conta Thais Bernardini, Diretora Executiva da Make-A-Wish Brasil®.
Outback Steakhouse
Site: Outback
Instagram: @outbackbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…