in , ,

Divino Fogão no Dia das Crianças

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Confira o que a rede prepara para a data em todo o Brasil

O Divino Fogão se prepara para o Dia das Crianças apresentando a campanha Fofuras da Fazenda. A ação traz bichinhos colecionáveis para os pequenos brincarem ao ar livre. 

Para participar, é necessário que um adulto – maior de 18 anos – esteja junto com uma criança de até 12 anos, e ambos consumirem uma refeição e uma bebida não alcoólica no mesmo cupom fiscal.

A partir daí, o cliente recebe uma raspadinha para um brinde exclusivo, que pode ser um kit memória ou colecionáveis do Relâmpago, um pônei enérgico e alegre; Lola, uma vaquinha cheia de charme e simpatia; Pipoca, uma porquinha adorável e esperta; e Pintinho, um pintinho fofo. Cada cupom permite uma raspadinha que dá direito a um prêmio. 

“O Dia das Crianças é uma data fixa no calendário de campanhas do Divino Fogão. Somos uma marca que busca conexão entre famílias. A ação deste ano reforça essa missão de unir diversão, afeto e a essência do campo, criando memórias inesquecíveis entre pais e crianças, com as fofuras da fazenda”, conta Reinaldo Varela, fundador e presidente da marca. 

A campanha estará vigente até o dia 30 de novembro.

Divino Fogão
Site: Divino Fogão
Instagram: @divino_fogao

Foto destaque: divulgação
Fonte: DFreire 


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0