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[GASTRONOMINHO] Moti Confeitaria

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Dica do Minho Design : Profissionalizar a identidade visual da sua marca não tem nada de “frescura”, é uma forma de melhorar a comunicação da empresa/produto com o público-alvo/cliente. Eis um exemplo de “antes e depois”, eu busquei para simplificar a “conversa” do cliente com a marca (facilitando a leitura, criando um contraste de cores e melhorando a visualização do “mascote” em diversos tamanhos). 
Quando você facilita esse diálogo, o cliente cria identificações, faz ligações entre o produto/serviço que esta consumindo, com o que ele está visualizando. 
Por isso, o meu trabalho é baseado em muitas pesquisas e teorias/conceitos, para aplicar de forma efetiva  e buscando o alvo certo (e não jogando com a sorte).

Agora podemos falar de comida? Sim! A Moti Confeitaria está profissionalizando bastante o seu serviço e a qualidade dos seus doces, aumentando a variedade de opções e buscando um espaço nesse mercado que está crescendo.

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Você já ouviu falar de um doce chamado “Ichigo Daifuku”? Se você gosta dos doces japoneses, eu recomendo você conhecer!

Ele é o “carro-chefe” da Moti Confeitaria e anda chamando bastante a atenção do pessoal (fora da colônia japonesa também), basicamente o doce consiste no mochi (bolinho de arroz glutinoso) recheado com anko (pasta doce de feijão azuki) em volta de um morango. Hoje em dia, com o público se expandindo, novos sabores entraram como opções no lugar do anko : chocolate ao leite, chocolate branco e matchá.

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Experimentei um de chocolate ao leite e o outro de anko e posso dizer a vocês que é uma delícia! São três tipos de texturas e sabores, que se complementam e criam uma boa harmonia com o azedinho do morango. O mochi estava macio e com uma camada boa, os recheios também estavam no capricho. 🙂
Quer experimentar também? Você tem uma EXCELENTE oportunidade nesse final de semana, onde ela vai estar vendendo os “Ichigos Daifukus” no Festival do Japão (no sábado e domingo, na barraca da província de Nagasaki – número 24).

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Dica do Minho Design : O casamento do logotipo e a forma de aplicação é vital para criar a relação com o público-alvo. O designer detêm o conhecimento dos detalhes que acompanham esses materiais gráficos e funcionam como pilares de uma boa estrutura. É importante entender que o trabalho que um designer faz, não é um “luxo” para o seu negócio, é um investimento para ele. 


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Comentários

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    • Olha Fran, se você gosta de doces japoneses… mais do que recomendo! rsrsrs

      Por aqui, anda virando uma moda e consegue encontrar com mais facilidade (alguns possuem um outro tipo de massa, ao invés do mocchi)
      Experimente e, depois, deixe um comentário sobre o que achou. 🙂

      Beijos beijos e obrigado pela visita

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