Dica do Minho Design : Profissionalizar a identidade visual da sua marca não tem nada de “frescura”, é uma forma de melhorar a comunicação da empresa/produto com o público-alvo/cliente. Eis um exemplo de “antes e depois”, eu busquei para simplificar a “conversa” do cliente com a marca (facilitando a leitura, criando um contraste de cores e melhorando a visualização do “mascote” em diversos tamanhos).
Quando você facilita esse diálogo, o cliente cria identificações, faz ligações entre o produto/serviço que esta consumindo, com o que ele está visualizando.
Por isso, o meu trabalho é baseado em muitas pesquisas e teorias/conceitos, para aplicar de forma efetiva e buscando o alvo certo (e não jogando com a sorte).
Agora podemos falar de comida? Sim! A Moti Confeitaria está profissionalizando bastante o seu serviço e a qualidade dos seus doces, aumentando a variedade de opções e buscando um espaço nesse mercado que está crescendo.
Você já ouviu falar de um doce chamado “Ichigo Daifuku”? Se você gosta dos doces japoneses, eu recomendo você conhecer!
Ele é o “carro-chefe” da Moti Confeitaria e anda chamando bastante a atenção do pessoal (fora da colônia japonesa também), basicamente o doce consiste no mochi (bolinho de arroz glutinoso) recheado com anko (pasta doce de feijão azuki) em volta de um morango. Hoje em dia, com o público se expandindo, novos sabores entraram como opções no lugar do anko : chocolate ao leite, chocolate branco e matchá.
Experimentei um de chocolate ao leite e o outro de anko e posso dizer a vocês que é uma delícia! São três tipos de texturas e sabores, que se complementam e criam uma boa harmonia com o azedinho do morango. O mochi estava macio e com uma camada boa, os recheios também estavam no capricho. 🙂
Quer experimentar também? Você tem uma EXCELENTE oportunidade nesse final de semana, onde ela vai estar vendendo os “Ichigos Daifukus” no Festival do Japão (no sábado e domingo, na barraca da província de Nagasaki – número 24).
Dica do Minho Design : O casamento do logotipo e a forma de aplicação é vital para criar a relação com o público-alvo. O designer detêm o conhecimento dos detalhes que acompanham esses materiais gráficos e funcionam como pilares de uma boa estrutura. É importante entender que o trabalho que um designer faz, não é um “luxo” para o seu negócio, é um investimento para ele.
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Divulgue seu site, blogger, loja virtual, youtube, etc.
http://divulgueaquiseusit.blogspot.com.br/
Obrigado
Adorei o post! Fiquei ansiosa para experimentar esse doce. Hehehe
Beijos, Fran.
http://www.delirioscotidianos.com
Olha Fran, se você gosta de doces japoneses… mais do que recomendo! rsrsrs
Por aqui, anda virando uma moda e consegue encontrar com mais facilidade (alguns possuem um outro tipo de massa, ao invés do mocchi)
Experimente e, depois, deixe um comentário sobre o que achou. 🙂
Beijos beijos e obrigado pela visita