Notícia atualizada em 24/08/2015
As vezes, pode acontecer o processo inverso (tudo depende do planejando e objetivo daqueles que possuem um negócio próprio), onde o food truck vira um restaurante e sem criar o “certo ou errado”, o certo é alcançar os objetivos traçados, conquistar as metas e se adaptar ao mercado.
Uma boa sorte e muito sucesso para o pessoal do La Peruana, com certeza eu vou visitar o restaurante e criar uma postagem sobre eles!
Food truck vira restaurante
O food truck La Peruana, aberto há um ano e que costuma gerar filas por onde passa, vai virar restaurante. A casa deve abrir em meados de agosto, no número 1.357 da Alameda Campinas, no Jardim Paulista.
“Sempre foi meu sonho ter restaurante. Trabalhei em muitos antes de ter meu food truck, que foi o jeito mais barato de fazer meu próprio negócio”, diz Marisabel Woodman, nascida em Piura, no Peru, e morando em São Paulo desde 2012. “No restaurante, dá para melhorar o preparo dos pratos. E posso vender coisas que gosto de fazer, mas são mais caras, como polvo”, diz ela, que vai servir também taqueños, causas e aji de galinha. “Meus clientes vinham pedindo um lugar mais confortável. E acho que não tem mercado para tanto food truck”, diz Marisabel, que deve, no começo, manter o dela. “Agora é hora da verdadeira comida de rua: algo prático, rápido e bom. Passou o frisson.”
Fonte : Estadão
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Comentários
Loading…
Loading…