in ,

[Gulodicas] Restaurantes com mesas ao ar livre

Notícia atualizada em 24/04/2019

Você gosta de ir naqueles restaurantes com um ambiente aberto, ao ar livre, com plantas e ar puro? Aqui vai algumas indicações, em São Paulo, de restaurantes que possuem esse espaço para o cliente sentar e aproveitar o clima mais tranquilo, fugindo daquele auê do dia-a-dia de São Paulo. 

Vamos sentar e relaxar!

CONFIRA

No Capim Santo de São Paulo, coqueiros, jabuticabeiras, bananeiras e passarinhos convivem harmonicamente num casarão no moderno e agitado bairro dos Jardins. No menu, uma cozinha saudável, de ingredientes e temperos brasileiros e técnicas francesas. No almoço, o restaurante oferece um buffet saudável, com muitas opções vegetarianas, além de carnes, peixes e massas. No jantar, à la carte, releituras de comidas típicas brasileiras e francesas, com influências orientais.
Endereço: Alameda Ministro Rocha Azevedo, 471 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3068-8486
A centenária figueira de bengala (ficus benghalensis) que empresta seu nome ao restaurante é um ícone da cidade. Nas mesas espalhadas sob os enormes galhos dessa majestosa árvore, no amplo terraço ou nos salões internos você poderá almoçar ou jantar em um ambiente iluminado pela luz natural.
Endereço: Rua Haddock Lobo, 1738 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3087-1399
O Narã Bar & Lounge, localizado no térreo do Tivoli São Paulo – Mofarrej e com vista para a famosa piscina laranja do hotel, um espaço descontraído e sofisticado para quem procura aproveitar boa gastronomia, música ao vivo e happy hour animado. A famosa feijoada acontece todos os sábados.
Endereço: Alameda Santos, 1437 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3146-5900
Localizado em Pinheiros, o Ruella é quase uma reprodução das vielas do sul da França. A chef e proprietária Danielle Dahoui comanda a cozinha e serve releituras dos pratos clássicos franceses. O ambiente é envolvido por árvores e uma decoração divertida e delicada, deixando os clientes se sentirem em casa.
Endereço: Rua João Cachoeira, 1507 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3842-7177
O Vila das Rosas é um restaurante de comida vegetariana, com diversos pratos saborosos e muito bem servidos. O grande sucesso é o falafel, servido no prato. Além disso, no piso superior, possui um ambiente para relaxar a alma e uma lojinha com produtos bem naturais.
Endereço: Rua Jorge Rizzo, 146 | COMO CHEGAR >
Telefone: 11 3814-2920
Em um cenário que lembra uma vila italiana, o chef Cristiano Panizza traz uma cozinha com referências do norte do país europeu. Polentas moles e risotos comprovam as raízes. Além disso, o Vicolo Nostro possui espaços reservados para eventos e reuniões, onde cabem até 200 pessoas no almoço de sábado.
Endereço: Rua Jataituba, 29 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 5561-5287
O Hecho en Mexico é uma mescla de bar restaurante com especialidade em comida mexicana. No cardápio, todo feito na hora, destaque para os pratos Ceviche de Corvina Y Fruta e Tacos Al Pastor. Para beber, as cervejas long necks Sol e Dos Equis e drinks, como a margarita e a michelada. O espaço externo é pequeno, mas aconchegante e bem decorado.
Endereço: Rua Doutor Renato Paes de Barros, 538 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3073-0833
Fonte : Guia da Semana
Fotos : Divulgação/Reprodução

Comentários

Leave a Reply
  1. Oie! Tudo bem Alex?

    Capim Santo é bárbaro! hehehehe
    Vou te indicar um restaurante que tem o mesmo conceito e fica na Vila Madalena, talvez você já conheça… Já ouviu falar no Pé de Manga?! Super parecido com o Capim Santo também, a comida é maravilhosa e o local dispensa comentários.

    Sobrando um tempinho passa lá no blog… Tá cheio de novidades! 🙂
    http://www.andrehotter.com
    ? Snapchat: andrehotter

    HuG!

    • Ahn estou para visitar o Pé de Manga faz um tempo!! Nessa correria, não consegui até agora!! Com a sua indicação, com certeza eu vou lá!!

      E pode deixar que sempre tento passar lá no seu blog

      Grande abraço!!

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0