in

Gigante Burger e Bbq promove desafio para os clientes

foto : Adriano Giacon

Notícia atualizada em 26/05/2018

O vencedor ganhará seis meses de hambúrguer grátis.

Em comemoração ao Dia Mundial do Hambúrguer, o Gigante Burguer e Bbq realizará uma competição com os seus clientes. O desafio é saborear as sete opções do cardápio, em 30 minutos. E o melhor de tudo é que além de se lambuzar, o vencedor ganhará seis meses de burger grátis.

Os sete Burgers do desafio são os selecionados: Giga Burger, Sweet Chily, Onion, Duplo Giga Bacon, Giga Byte, Smoked e Bárbaro Bacon.  A primeira ação acontecerá dia 28 de Maio, na segunda-feira. O evento durará um mês, e para participar basta entrar em contato via direct pelo Instagram ou Facebook e agendar o horário. O ranking deve ser divulgado no dia 28 de Junho, nas redes sociais do Gigante.

foto : Adriano Giacon

A promoção é uma forma de comemorar esse dia mundialmente saboroso. “Além de estar perto cada vez mais dos nossos clientes e amigos, o desafio é uma forma de conectar as pessoas e proporcionar em seis meses diversos momentos especiais entre pessoas queridas na nossa casa”, afirma Micael di Pietro, chef do Gigante Burger e BBq.

Para ninguém deixar de comemorar, o chef preparou quatro opções saborosas de hambúrguer por R$15,00. “Pensamos em não deixar ninguém de fora e para aqueles que não tem interesse em participar do desafio, poderá comer um burger suculento por um preço ainda mais acessível”, afirma o chef.

Regras da promoção:
Concorre ao ranking o participante que conseguir comer os 7 burgers no tempo determinado de 30 minutos. Caso o participante desista, é necessário pagar pelo valor estipulado no cardápio.
A promoção é válida por seis meses e apenas de uso pessoal, no máximo duas vezes por semana em qualquer unidade (Santana ou Tatuapé).
A promoção não contempla batata e bebida.​

 

Gigante Burger & BBQ

Endereço: Rua Marambaia, 538 – Casa Verde – São Paulo
Promoção: das 17h às 22h
Desafio: à partir das 20h.
Instagram
Facebook 

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0