7a edição da sua Imperial Stout
A Cervejaria Nacional lança neste mês a campanha das sazonais de inverno, que conta com os lançamentos de três estilos de cervejas temáticos durante os meses de julho, agosto e setembro. Dando início à campanha, a Cervejaria lança no dia 24 de julho, pelo sétimo ano consecutivo, uma versão reformulada da clássica Imperial Stout da casa, a Saravá.
Neste ano, a Saravá conta com uma versão mais atual que acompanhou as tendências do estilo que mais fazem sucesso no momento: corpo alto, maior dulçor e menos alcoólica (10% de álcool). Além disso, foram adicionados na maturação chips de Amburana (árvore brasileira) tostadas nas próprias dependências da Cervejaria. A adição da madeira conferiu à cerveja notas de castanhas, coco e baunilha tanto no aroma quanto no sabor.
O chope da Saravá será servido em taças de 250 ml (R$ 18) e entra no sistema de double no dia do lançamento até as 22h.
Cervejaria Nacional
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros
Site: cervejarianacional.com.br
Facebook: /cervejarianacional
Instagram: @cervejarianacional
Foto destaque: divulgação Cervejaria nacional
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…