Notícia atualizada em 24/04/2019
É possível ser feliz e saudável no fast-food?
Em uma era na qual o tempo parece ser um dos bens mais escassos, o senso de urgência faz com que consumidores façam escolhas ruins na tentativa de economizar alguns minutos. E isso inclui a alimentação.
Segundo a pesquisa “Barreiras para uma Vida Saudável” realizada pelo Ibope, 80% das pessoas não possuem uma alimentação regrada — mas 95% dessas pessoas estão dispostas a mudar pequenos hábitos para serem mais saudáveis.
Impulsionada pela demanda desse público, que busca alternativas de refeições balanceadas em uma rotina caótica, a rede de franquias especializada em salada por quilo, Green Station, cresce cada vez mais no Brasil, chegando à marca de 40 unidades. E em sua nova campanha ela não está para “palhaçadas” e provoca o público: do que adianta uma refeição rápida, que economiza tempo, mas que não agrega nenhum valor à qualidade de vida do cliente.
Os ingredientes de qualidade são enviados para as unidades da rede por meio de um centro de distribuição. A marca conta com 30 produtores aprovados e homologados para fornecer verduras, hortaliças, frutas e legumes para as lojas. O cliente customiza a salada do jeito que preferir e paga pelo quilo do prato.
Green Station
Endereços: www.greenstation.com.br/lojas
Facebook: www.facebook.com/greenstationbrasil
Instagram: www.instagram.com/greenstationbr
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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