95% dos consumidores votaram pela permanência do mini donut
A segunda parceria entre Starbucks® e Nutella® gerou grande repercussão nas lojas e também nas redes sociais. Lançado como edição limitada no cardápio no final de abril, o Mini Donut com Nutella® foi um sucesso e as marcas decidiram ouvir os consumidores: o produto irá permanecer no cardápio das 115 lojas da Starbucks® no Brasil por tempo ilimitado
Em enquete no Instagram Stories dos perfis de Starbucks® e Nutella® 95% dos fãs votaram “SIM” para que o produto continue no cardápio. O preço permanece o mesmo: R$2,70 por unidade e três unidades a R$ 7,50.
“No passado a parceria de Starbucks e Nutella agradou muito os fãs de ambas as marcas e agora, com o sucesso de vendas do Mini Donut com Nutella, não poderíamos deixar de ouvir nossos consumidores”, conta Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil. “Decidimos usar as redes sociais para fazer a enquete por ser um espaço onde as pessoas expressam seus desejos e opiniões e o resultado foi muito positivo. A maioria pediu e nós atendemos”, completa.
Ideal para deixar o café da manhã mais gostoso e acompanhar o momento do cafezinho, o Mini Donut com Nutella® foi desenvolvido para harmonização com os cafés e as bebidas artesanais da rede, combinando a receita que já é sucesso na Starbucks® em um donut macio, recheado com o inconfundível creme de avelã Nutella® e finalizado com cobertura em açúcar de confeiteiro.
Site: www.starbucks.com.br
Facebook: www.facebook.com/
Instagram: www.instagram.com/
Twitter: www.twitter.com/
Youtube: www.youtube.com/
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…