in ,

Sucre Marie: a doce arte de encantar até os paladares mais exigentes

Família transforma o hobby de surpreender os convidados com suas sobremesas em um negócio promissor

foto: divulgação

Como toda boa família italiana, a de Ana Maria Berretta e suas filhas Andrea e Andreza sempre teve uma cozinha bem ativa. A especialidade sempre foram os doces e as famosas “receitas da Nona” que encantavam todos os parentes e amigos. Foi quando a primeira neta de Ana Maria veio ao mundo, a pequena Maria Clara, que o universo da confeitaria tomou ainda mais conta da vida dessas mulheres, que começaram a adoçar todas as festinhas e brincadeiras da menina.

Os elogios aos bolos e doces só aumentavam, pois não se tratava mais apenas das receitas maravilhosas, mas também das caprichosas e criativas decorações das guloseimas. “Foi aí que enxergamos a oportunidade de transformar em realidade o nosso sonho de trabalhar com a confeitaria e começamos a nos especializar”, conta a matriarca Ana Maria. Para isso, fizeram diversos cursos com profissionais renomados no mercado.

Todo o esforço em buscar mais e mais conhecimento surtiu efeito e assim surgiu a Sucre Marie – Sucre, de açúcar em francês, e Marie em   homenagem a quem inspirou toda essa história, a pequena Maria Clara. O negócio, administrado por uma família de mulheres que transformou o hobby em uma chance de fazer sucesso no mercado de doces, começou apenas com festas infantis. Depois de um tempo já estavam recebendo demandas para outros perfis de evento. Com um ano de existência, elas já estiveram presentes em mais de 50 festas, incluindo casamentos, chás de bebê, aniversários e eventos corporativos. “O nosso objetivo é que a marca crie a sua identidade e conquiste cada vez mais o reconhecimento pela sua história e principalmente pelo sabor e beleza dos nossos doces”, finaliza Ana Maria.

Sucre Marie
Instagram: @sucremarie

foto destaque: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0