in ,

Starbucks comemora 12 anos no Brasil com o Caramel Day

Terá lucro líquido das vendas revertido para a Fundação Gol de Letra

Junto à comemoração de seus 12 anos no Brasil, a Starbucks® realiza em 1º de dezembro o Caramel Day, dia em que o lucro líquido* das vendas das bebidas sabor Caramelo Macchiato são destinadas para a Fundação Gol de Letra. A ONG, criada pelos tetracampeões de futebol Raí e Leonardo, atende a crianças e adolescentes oferecendo iniciativas voltadas à cultura, educação, formação profissional, lazer e esporte e mantém com a Starbucks® uma parceria que já existe há 10 anos.

No dia da ação, além de contribuir para a Fundação Gol de Letra, os consumidores que comprarem qualquer opção no sabor Caramelo Macchiato ainda terão a oportunidade de finalizar suas próprias bebidas com a deliciosa calda de caramelo da Starbucks®, utilizando o ingrediente para criar o desenho que desejarem.

“O Caramel Day vai além do ambiente de loja e reúne os partners, como chamamos nossos funcionários, e clientes da Starbucks® para reforçar nosso compromisso com a educação no país”, disse Sandra Collier, Head de Marketing e Categoria da Starbucks Brasil. “A Starbucks® acredita no poder dos momentos de conexão humana e pretende ter um impacto positivo em todas as comunidades das quais faz parte.”

Produzidas artesanalmente, as bebidas no sabor Caramelo Macchiato fazem parte do cardápio da Starbucks® entre os clássicos preparados com café. No Brasil, é possível encontrar o Caramelo Macchiato nas versões quente e gelada.

*O lucro líquido representa o valor da venda quando excluídos os impostos e custos de produção.

Starbucks Brasil
Site:
 starbucks.com.br
Facebook: /StarbucksBrasil
Instagram: @StarbucksBrasil
Twitter: /StarbucksBrasil
Youtube: /StarbucksBrasil 

Foto destaque: reprodução Starbucks
Fonte: divulgação


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0