Notícia atualizada em 11/12/2018
Bebida conquista cada vez mais consumidores
Em tempos de festas, presentear clientes, parceiros e funcionários é uma tradição no ambiente corporativo. O Clube do Malte resolveu fugir das clássicas cestas natalinas e produziu kits corporativos compostos de cervejas artesanais.
O e-commerce está preparando o maior departamento de natal da história da marca, onde estão sendo desenvolvidos kits especiais que prometem atrair os consumidores. Além das cervejas, o kit pode incluir camisetas, copos e growlers.
“As empresas estão mudando a forma de presentear e a ideia é sair das tradicionais cestas de natal e investir em um presente diferente. Nosso kit composto por cervejas artesanais é uma ótima pedida para quem deseja sair do comum”, afirma Douglas Salvador, CEO do Clube do Malte.
Para comprar é simples, basta acessar o link http://bff.clubedomalte.com.br/kits-corporativos/, e escolher o tipo de kit que deseja comprar, a quantidade desejada e solicitar um orçamento. A equipe do Clube entrarão em contado para tratar de todos os detalhes.
Kits presentes de natal – http://www.clubedomalte.com.br/rolhadas
Na categoria de cervejas rolhadas , foram selecionados diversos produtos com receitas que prometem aguçar o paladar dos cervejeiros.
Beer Happy – http://www.clubedomalte.com.br/beer-happy
No Beer Happy é possÃvel encontrar uma seleção de produtos que irão fazer a alegria dos cervejeiros. Copos, camisetas, bolachas e artigos de decoração são alguns do itens mais procurados.
Clube do Malte
Site: clubedomalte.com.br
Facebook: clubedomalteonline
Instagram: clubedomalte
Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…