Notícia atualizada em 15/04/2019
Produtos chegam às prateleiras do atacadista a preço competitivo.
Focado em crescer seu portfólio de marcas próprias, o Makro Atacadista está lançando o Chá Mate Aro e o Suco Integral de Laranja Aro, que chegam para complementar a categoria de bebidas da linha Aro. Os lançamentos fazem parte da estratégia do atacadista de seguir inovando com produtos próprios, que oferecem mais sabor e, principalmente, custo-benefício para o cliente.
O Chá Mate Aro já pode ser encontrado nas prateleiras do atacadista nos sabores natural e limão, nas versões de 300mL e 1,5L, em todas as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Já o Suco Integral de Laranja Aro estará disponível a preço competitivo, nas lojas de São Paulo, na versão de 3L.
Além de oferecer bebidas saudáveis e refrescantes, a marca própria chega ao mercado com intuito de ajudar na democratização do setor trazendo mais uma opção de escolha ao consumidor.
Makro
Site: makro.com.br
Facebook: makro.atacadista
Instagram: @makrobrasil
Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Assessoria.
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…