“Estamos confiantes. A Páscoa é uma época de muita tradição no Brasil e, com a conjuntura econômica favorável e a melhora na condição de emprego, o consumo acontece naturalmente”
A chef Juliana Martins, da Theodora Confeitaria se preparou, antecipadamente, para desenvolver uma Páscoa diferenciada para agradar diversos públicos, inclusive o infantil.
Nesta Páscoa, a aposta da empreendedora que trabalha com produção caseira é a linha infantil, composta por biscoitos sortidos em forma de coelho nos sabores baunilha, amêndoa e cacau embalados em uma charmosa latinha (R$11,00), Alfajor no formato de coelho e recheado com doce de leite e coberto com chocolate meio-amargo (R$9,00).
Há também os ovos tradicionais (350 gramas – R$79,00) com seis opções de sabores, como casca de chocolate oreo, trufas ao leite; Ovos trufados (250 gramas – R$57,00), com casca de chocolate 100% manteiga de cacau preenchido com recheio a base de chocolate e outras opções de recheios; Ovos de colher (250 gramas ou dois ovos de 100 gramas) com opções de casca 63% cacau, meio amargo, ao leite e branco.
Theodora Confeitaria
Instagram: @theodora_confeitaria
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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