in ,

Coxinha do filme “Ana e Vitória” no Yoo2 Rio de Janeiro

Prato entra no cardápio definitivo do The Rooftop, restaurante do hotel com vista para o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor

Quem assistiu o filme “Ana e Vitória”, sobre a dupla de cantoras de MPB, deve se lembrar do duo de coxinhas que é mostrado no longa. Agora, ele sai das telonas e entra para o cardápio oficial do Yoo2 Rio de Janeiro.

O típico salgado brasileiro que todo mundo ama será servido sempre em dobro, no The Rooftop, restaurante do hotel que fica no mesmo local onde o filme foi rodado.

“A coxinha é uma homenagem ao filme, gravado no Yoo2. A inclusão foi uma demanda da produção e devido ao tamanho sucesso do filme, resolvemos oficializar essa coxinha no cardápio”, explica Marcelo Marinho, um dos diretores executivos da ICH, administradora do espaço.

Por R$ 18,00 (as duas unidades) os clientes encontrarão massa crocante e recheio intenso. Ela tem a assinatura do chef Mbark Guerfi. O The Rooftop funciona diariamente das 10 às 23h (de domingo a quinta) e até meia-noite às sextas e sábados.

Serviço:
– Informações e reservas: (21) 3445-2000 e [email protected].

Yoo2 Rio de Janeiro
Endereços: Praia de Botafogo, 242 – Rio de Janeiro.
Site: Yoo2 Rio de Janeiro
Facebook:
Yoo Hostels and Resorts
Instagram: @yoohostelsandresorts

Foto destaque: Berg Silva
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0