As marcas realizam pela primeira vez ação de co-branding de seus produtos no Brasil
As marcas Mr. Cheney e Havanna uniram-se para lançar seu primeiro cookie de doce de leite. Essa é a primeira ação de co-branding da rede de franquias especializada em cookies e sobremesas americanas.
“Fizemos a união perfeita do melhor cookie com o melhor doce de leite para agradar até o mais exigente dos paladares, essa sobremesa foi pensada com carinho para os nossos clientes” diz Lindolfo Paiva, fundador do Mr. Cheney.
A parceria promete agradar o paladar dos fãs das marcas unindo duas paixões em apenas uma sobremesa: o queridinho cookie de sabor tradicional do Mr. Cheney recheado com o famoso doce de leite argentino da marca Havanna.
“Sempre tivemos vontade de desenvolver um cookie para nosso cardápio, mas enxergamos que a possibilidade de uma ação de co-branding seria mais enriquecedora. A parceria com o Mr. Cheney veio para unir aquilo em ambas as marcas fazem de melhor”, explica Diego Schiano, diretor geral da Havanna Brasil.
A sobremesa exclusiva já está à venda em todas as lojas Mr. Cheney e Havanna de todo o Brasil. O novo cookie faz parte do cardápio de ambas as marcas no valor de R$10.
Mr. Cheney Cookies
Site: mrcheney.com.br
Instagram: MrCheneyOficial
Havanna
Site: havanna.com.br/
Instagram: @havannabr
Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…