Marca cria ação online para promover a interação entre pais e filhos em data especial
A Tico’s Burger, franquia de hamburgueria artesanal, promove ação em homenagem ao Dia dos Pais. Para cada R$40,00 reais em compra na Tico’s Burger, o cliente tem direito a 1 (um) cupom e concorrerá ao sorteio de uma Chopperia 5L.
A rede de franquias, com quase 10 lojas em operação, tem como foco o engajamento nas redes sociais e fará o sorteio por meio de uma live na sua página oficial do Facebook. Para promover ainda mais a interação nas redes, a Tico’s convida todos os participantes a tirarem uma foto em família e postar no Instagram com a hashtag #diadospaisticos.
Para Tiago Stabile, fundador da Tico’s Burger, o objetivo da ação é promover o relacionamento entre pai e filho e proporcionar para a família momentos que jamais serão esquecidos.A promoção é válida até o dia 15/08 em todas as lojas da Tico’s Burger e o sorteio será no dia 23/08.
Tico’s Burger
Site: ticosburger.com.br
Facebook: /TicosBurger
Instagram: @TicosBurger
Foto destaque: reprodução
Fonte: Divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…