Notícia atualizada em 18/09/2019
Marca realiza tour gastronômico com Marcelo Katsuki por restaurantes históricos de São Paulo
A N45 continua a promover os 100 anos do Negroni, drinque italiano que já se tornou um clássico da coquetelaria. Agora, a marca irá realizar um tour gastronômico pelos restaurantes centenários da capital no dia 21.
Junto com o passeio estará Marcelo Katsuki, editor do Comes e Bebes, que realizou uma pesquisa e curadoria dos melhores locais ainda em funcionamento e com mais de 100 anos.
No passeio, estão inclusas idas à Padaria Santa Tereza, a mais antiga da capital (fundada em 1872) e com vista para a Catedral da Sé. Em seguida, o destino é o Bar e Restaurante Guanabara, na avenida São João (e que foi aberto em 1910).
O grupo depois irá para a Padaria São Domingos, que desde sua fundação em 1914 mantém seu espaço praticamente idêntico ao original. Em seguida, todos irão à Basilicata, aberta em 1914.
O tour será encerrado com uma surpresa: degustações de itens pratos famosos de cada um dos pontos visitados, além de brindes e presentes da N45.
Para se inscrever no tour, é necessário estar no grupo da N45 no WhatApp e acompanhar as redes sociais da marca para conhecer o Rogério N45. Ele é o moderador da plataforma e responsável por adicionar os convidados.
Serviço:
Food Tour com Marcelo Katsuki
– Dia 21 de setembro.
– Gratuito.
– Inscrições com Rogério via WhatsApp: (11) 97218-8029.
N45 Negroni
Site: N45
Instagram: @n45negroni
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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