in ,

Novidade: KITKAT® Chocolatory

Notícia atualizada em 17/09/2020

Primeira flagship da marca na América Latina acaba de ser inaugurada, no Morumbi Shopping

A Nestlé acaba de inagurar sua primeira flaghsip da KitKat na América Latina e ela está em São Paulo, no Morumbi Shopping.

A KITKAT Chocolatory chega para levar experiências diferentes aos consumidores, tanto no físico, como no humano e também no digital, com produtos exclusivos para o mercado brasileiro e personalizáveis.

“KITKAT® Chocolatory é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e sucesso nas grandes capitais em que está presente, como Tóquio (Japão), Melbourne (Austrália), Londres (Inglaterra) e Toronto (Canadá). Aqui no Brasil, estamos trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas outras novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca”, destaca Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.

No espaço, os visitantes encontram atrações como:

Crie o seu KITKAT: aqui o cliente escolhe recheios e toppings, montando seu próprio KITKAT®. São mais de mil combinações.
Pick & Mix: 18 sabores exclusivos, em formato 2 fingers embalagens personalizadas, por exemplo: pistache, menta, banana, goiaba e churros. Há também uma opção em lata com impressão a laser: Caixa Bowl – Escolha 10 sabores e Lata Personalizada – Escolha 20 sabores.
KITKAT Digitally Printed: para imprimir a sua foto no KITKAT® 4 fingers, com cores naturais e comestíveis. Tecnologia inédita e exclusiva da loja brasileira.

Além disso, o espaço tem diversas atividades interativas e digitais, como jogos de VR, filtros com realidade aumentada via Snapchat, Vending Machine com game e espaços instagramáveis, que podem ser combinados com um Snap Code, para acessar um filtro exclusivo via Snapchat.

Outra atividade é a Nestlé Cocoa Plan, uma parede interativa que mostra o programa de mesmo nome e que utiliza cacau 100% sustentável e rastrado para produzir os chocolates KitKat.

Pensando ainda em experiências sensoriais, a loja terá três linhas de cafés em parceria com a Nespresso e harmonizadas com os chocolates – Espressos, Cappuccinos & Lattes e Fresh Coffees (opções geladas).

Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0