Marcas presenteiam clientes com vouchers e trufas
As redes Ragazzo e Chocolates Brasil Cacau aproveitam que todos estamos em isolamento social para reforçarem as atividades de seus e-commerces. Para isso, elas se uniram para realizar uma ação virtual.
Chamada de Chocolate na quarentena, a campanha vale para todos os pedidos feitos pelos canais do Ragazzo, como aplicativo, site, loja física e aplicativos como o iFood.
Na compra de produtos nestes pontos de venda, o cliente recebe, junto com o cupom fiscal, um voucher de 10% para ser usado no site da rede de lojas de chocolates. E se esse pedido for realizado na cidade de São Paulo, ainda vale uma trufa Marula.
Vale avisar que a ação funciona com os primeiros 20 mil pedidos feitos no Ragazzo e somente até o dia 21 de junho, ou enquanto durarem os estoques. Além disso, o cupom é limitado a uma unidade por CPF, sem um valor mínimo para participação.
Chocolates Brasil Cacau
Site: Chocolates Brasil Cacau
Facebook: Chocolates Brasil Cacau
Instagram: @chocolatesbrasilcacau
Ragazzo
Site: Delivery Ragazzo
Facebook: Ragazzo
Instagram: @RagazzoOficial
Foto destaque: reprodução
Fonte: Agência Lema
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…