Página foi criada para gerar novas experiências e oportunidades para o momento de preparar pratos
A Renata, conhecida por suas massas, acaba de lançar um site de receitas exclusivo. A página já está no ar e tem como objetivo facilitar a vida do consumidor, além de oferecer novas experiências gastronômicas.
Além disso, o portal também divulga toda a linha de produtos e pratos que podem ser preparados com eles. Para que ficasse mais fácil o consumidor visualizar e salvar suas receitas favoritas, a página foi dividida em seções:
– Emoção em família: opções de receitas para compartilhar com as pessoas de casa;
– É pra já: pratos rápidos e práticos, criados para quem não tem muito tempo;
– Sinta-se leve: sugestões mais leves, porém, com sabor;
– Inspirado no chef: receitas mais elaboradas, ideais para impressionar alguém;
– Doces emoções: sobremesas em geral.
É possível também interagir no portal pelo WhatsApp, já que o consumidor pode enviar os ingredientes que estão em falta para alguém que está no mercado, por exemplo, pelo aplicativo, como uma lista de compras.
“O portal de receitas foi pensado para atender o nosso consumidor em diferentes momentos da sua vida. Com praticidade para navegação e interação, o site vai mostrar as melhores receitas e sugerir pratos de acordo com o humor do consumidor naquele dia, a ocasião buscada ou seu estilo de vida. O novo site reflete o que a marca Renata tem de melhor para oferecer: qualidade e tradição”, conta Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.
Outras funções devem entrar no ar em breve, mas já é possível salvar o endereço e navegar por ele: www.renata.com.br.
Renata
Site: Renata
Facebook: Renata
Instagram: @marca.renata
Foto destaque: reprodução
Fonte: Vira Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…