Rede segue este modelo de negócio para fortalecer sua expansão
O L’Entrecôte de Paris, rede de restaurantes da holding SMZTO, aproveita o momento para reforçar sua atuação e ampliar seus negócios, mesmo com a pandemia em todo o mundo.
Isso porque a empresa passa a investir no modelo de dark kitchen, enquanto antes apostava em seu crescimento inaugurando os restaurantes no modelo tradicional de operação.
Com o aporte inicial de aproximadamente um milhão de reais e a mudança de sistema para a expansão, a rede utiliza as dark kitchens – cozinhas que operam fora das lojas convencionais e que atuam somente via delivery – para atuar em um modelo de investimento inicial que gira entre R$ 100 mil e R$ 150 mil.
Assim, o L’Entrecôte tem custos operacionais menores, não conta com a necessidade de alugar um espaço físico além do delivery e tem um alcance maior, mesmo com custos de embalagem, logística e entregas via aplicativos.
“Entendemos que o sistema de delivery não deve ser tratado como um adicional. Ele é um modelo de negócio à parte, que merece atenção. Todas as marcas que conseguiram ter essa mentalidade têm sucesso”, afirma Rodrigo Diotto, gerente geral do L’Entrecôte de Paris.
L’Entrecôte de Paris
Site: L’Entrecôte de Paris
Facebook: L’Entrecôte de Paris
Instagram: @lentrecotedeparis
Foto destaque: reprodução
Fonte: Economídia
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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