Marca traz ao Brasil sabor conhecido em outros países, com campanha feita junto à cantora Anitta
A Elma Chips®, marca da Pepsico, traz para o Brasil uma aposta “quente”. É a linha Flamin’ Hot, um dos sabores mais amados em outros países.
Durante todo o verão, produtos como Cheetos ®, Doritos®, Lay’s®, Ruffles® e Torcida® estão com a nova opção de sabor, mais apimentada e picante e com a cantora Anitta como voz da campanha digital.
Esta é a primeira vez que a marca faz esse tipo de ação, com vários dos seus produtos com o mesmo sabor, uma experiência diferente do que os fãs estão acostumados a ver.
“Unimos a essa plataforma disruptiva o que os nossos consumidores buscam durante o verão – nosso principal período de vendas de snacks no país – que são experiências de sabores intensos atreladas a momentos de descontração. Notamos inúmeras conversas sobre o assunto nas nossas redes sociais e FLAMIN’ HOT é uma das inovações comentadas e desejas pelo público. Por isso, nada melhor do que trazer esse sabor às marcas ELMA CHIPS® como grande aposta para o verão”, conta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.
Os produtos já estão disponíveis nos pontos de venda, em embalagens de 30g a 100g e preços que vão de R$ 1,49 a R$ 6,49.
Pepsico
Site: Pepsico
Facebook: Pepsico Brasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: Approach
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…