Marca inova e lança novas opções para os fãs do peixe em óleo ou ao natural
A Robinson Crusoe acaba de lançar uma nova opção para a sua linha de atuns sólidos. Agora, os fãs do peixe podem encontrá-lo em packs com três unidades, cada uma com 80g,
De acordo com a empresa, essa nova opção de embalagem oferece mais economia, praticidade e frescor, e valem tanto para a versão sólida, como a ao natural e em óleo comestível, que antes era encontrada somente em dose dupla.
A marca também diz que nesta versão, o consumidor leva mais produto, paga menos e consegue consumir o produto sem gerar desperdícios. Ele está disponível em embalagem metálica, com o sistema easy peel, para facilitar a abertura.
“Os clientes terão ainda mais opções em um cenário atual de pandemia, em que as pessoas ficam mais em casa e precisam se alimentar com qualidade e praticidade”, diz Douglas R. Santos, diretor comercial da Robinson Crusoe.
Robinson Crusoe
Site: Robinson Crusoe
Facebook: Robinson Crusoe Brasil
Instagram: @robinsoncrusoebr
Foto destaque: divulgação
Fonte: Jô Ribes
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…