Além disso, marca traz de volta a opção Wasabi
Após o lançamento da versão wasabi (que te mostramos aqui), DORITOS® tem mais novidade para os seus consumidores: agora a marca também tem no seu portfólio o sabor Buffalo Wings.
A opção chega em edição limitada e é um dos itens mais conhecidos dos norte-americanos, reforçando o posicionamento “For the Bold” que a marca tem oferecido, com sabores mais intensos.
A Buffalo Wings é uma tradição dos norte-americanos e são asas de frangos fritas, acompanhadas de molho picante. A proteína era, até então, utilizada apenas em sopas, mas logo passou a ser um dos itens mais famosos do país e levado a outros locais.
“O consumidor de DORITOS® é ávido por novidades e sempre espera ser surpreendido com os lançamentos e campanhas da marca. Fizemos um trabalho minucioso de pesquisas, junto ao nosso time de Consumer Insights, para identificar novos sabores, crescentes na busca pelo público, e potenciais de sucesso no Brasil”, explica Pedro Goldfarb, diretor de Marketing na PepsiCo Alimentos do Brasil.
Wasabi fica
Outra novidade de DORITOS® é a permanência do sabor Wasabi no portfólio. Para marcar o retorno, a marca também traz a mensagem “リトスわさび味が帰ってきた“, ou seja, “O sabor DORITOS® Wasabi está de volta”.
Tanto o sabor Buffalo Wings como Wasabi já podem ser encontrados nos pontos de venda do país, em valores médios de R$ 3,99 (48g), R$ 6,49 (84g) para o primeiro sabor e R$ 3,99 (48g) e R$ 6,49 (78g) para o segundo.
DORITOS®
Site: DORITOS®
Facebook: DORITOS®
Instagram: @doritosbrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: Approach
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…