Lançamento é a mais nova opção da marca nesta categoria de produtos
No ano passado, a Kellogg’s® lançou uma nova versão de Sucrilhos®: em biscoitos (como te mostramos neste post). Agora, a marca inova e leva o produto para outra categoria: a dos cookies.
Com o nome de Cookies Sucrilhos®, o lançamento tem flocos do cereal matinal visíveis na massa, para dar o aspecto crocante nos dois sabores disponíveis: com gotas sabor chocolate ao leite e o de chocolate branco.
A Kellogg’s® também informa que os cookies são fontes de energia com cálcio, ferro e mais cinco vitaminas, e o produto foi criado especialmente para o mercado brasileiro.
“Para Kellogg’s®, o Brasil é um país bastante representativo e que exige produtos pensados especialmente para o público local. Por aqui, o mercado de cookies representa R$ 742,1 milhões* e cresce anualmente. Inovar com Sucrilhos®, uma marca tão querida pelos consumidores, é uma maneira de trazer as características mais valorizadas do cereal para um novo formato e ampliar as opções de consumo que vão além do café da manhã”, destaca a diretora de marketing da Kellogg Brasil, Cristina Monteiro.
Os produtos já começam a ser encontrados nos principais pontos de venda, em embalagens de 60g e 80g e nos valores sugeridos de R$ 2,49 e R$ 3,19.
*Fonte: Nielsen Retail. Dado considerando todo ano de 2020.
Kellogg’s®
Site: Kellogg’s®
Facebook: Kellogg’s® Brasil
Instagram: @kellogsbrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: CDN comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…