in , ,

Lançamento: Levíssimo Seara

Crédito: Gladstone Campos
Crédito: Gladstone Campos

Conheça a opção de frios da marca, uma novidade do setor

A Seara acaba de lançar Levíssimo Seara, uma nova categoria de frios e também uma opção até então inexistente no mercado. A linha inova e vai de encontro às novas tendências e necessidades de consumo.

Isso porque ela une o sabor do presunto com a leveza do peito de peru, sendo feito 100% de lombo suíno. Ele é produzido com a parte nobre da carne do porco, tem baixo teor de gordura e de sódio. Além disso, oferece fatias firmes e uniformes por ser mais fácil de cortar.

Crédito: Gladstone Campos
Crédito: Gladstone Campos

De acordo com a Seara, a nova linha tem 30% menos gordura e 38% menos sódio que o presunto, além de trazer proteína e um valor mais acessível que o peito de peru.

“Pela primeira vez em muitos anos, o mercado de frios ganha uma categoria completamente nova. O Levíssimo Seara é uma exclusividade que a companhia apresenta tanto para o consumidor final, quanto para o mercado de food service, oferecendo ainda o melhor de dois mundos: saboroso como presunto e leve como o peito de peru”, conta João Campos, diretor executivo da Seara.  

A linha Levíssimo Seara pode ser utilizada em receitas tradicionais ou mesmo no café da manhã ou jantar. Ela está disponível nesta plataforma, que conecta redes varejistas e aplicativos de entrega. Ainda neste semestre, chega a todo o território nacional. 

Seara
Site: Seara
Facebook: Seara Brasil
Instagram: @SearaBrasil
Youtube: Seara Brasil

Foto destaque: Gladstone Campos
Fonte: Ketchum

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0