in , ,

Sadia apresenta as novidades na linha Soltíssimo

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Linha ganha atualização e embalagem mais prática

A Sadia atualizou sua linha Soltíssimo, na categoria de frios. Agora, os consumidores podem encontrar as versões presunto, peito de peru e mortadela neste setor de produtos.

Com essa nova oportunidade, a Sadia pretende atender os consumidores que buscam encontrar os frios de forma mais prática, com fatias finas e uma embalagem mais fácil de se lidar.

Isso porque agora ela traz uma disposição diferente, para facilitar a visualização já na gôndola, além de ter as fatias sempre soltas e a embalagem “abre e fecha”, que conserva os frios por mais tempo e torna o dia a dia mais prático.

Hoje, a linha Soltíssimo tem presunto cozido, mortadela defumada, peito de peru defumado e queijos mussarela e prato.

“Além do sabor e da qualidade pela qual Sadia é reconhecida e escolhida em todo o país, as novidades de Soltíssimo Sadia são um exemplo da busca constante da marca por evoluções que atendam aos desejos de segurança e praticidade dos consumidores. Esta iniciativa é mais uma materialização da ambição da BRF de aumentar sua força neste segmento, conforme o plano estratégico 2030”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca.

Os novos frios chegam ainda este mês nos pontos de venda de São Paulo e da região Sul do Brasil. Em seguida, as demais áreas recebem o produto.

BRF
Site:
 Sadia
Facebook: SadiaOficial
Instagram: @sadiabrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0