in , ,

Tem novidade na linha Speciale, da Sadia

Linha premium da marca chega com três novas opções de frios importados

A Sadia traz novidades na linha Speciale, a marca premium da fabricante. Em parceria com a tradicional marca italiana CITTERIO, a Sadia traz três novos frios importados para a coleção, produzidos, fatiados e embalados na salumeria importada.

Conheça as novidades:

Prosciutto Di Parma

Feito apenas com pernil de porco italiano e sal, não tem conservantes, glúten e lactose. Conta com processo de maturação de ao menos 420 dias, é produzido na fábrica de Poggio Sant’Ilario, em Parma.

Ele já chega em fatias finas e tem perfil mais cárneo, com a gordura lateral e é salgado na medida.

Prosciutto Di San Daniele

Tem apenas perna de porco italiano e sal marinho em sua composição. Também é livre de lactose, glúten e conservantes. A gordura é entremeada e ele oferece sabor mais sutil, com notas doces e frutadas. Também já chega em fatias finas.

Salame Di Milano

Produzido na fábrica de S. Stefano Ticino, na zona rural perto de Milão, ele segue a receita criada em 1878 e que é preservada há cinco gerações.

Todos os lançamentos contam com a certificação “Denominação de Origem Protegida (DOP)”, da União Europeia, usam técnicas tradicionais de produção e seguem os padrões da CITTERIO.

“A linha Sadia Speciale foi criada para ser um presente ao paladar e, com esta parceria, tornamos acessível produtos de origem certificada, alto controle de qualidade e receita tradicionais da salumeria italiana. Sadia Speciale conta com uma linha que permite todo tipo de harmonização para transformar qualquer ocasião em um momento especial”, diz Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

BRF
Site:
 Sadia
Facebook: SadiaOficial
Instagram: @sadiabrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0