Marca lança produto totalmente desenvolvido no Brasil
A Heinz Brasil inova e lança uma nova opção para os fãs do ketchup da marca. Agora eles podem contar com o Ketchup sabor Picles, um produto único no portfólio da fabricante e totalmente produzido no Brasil.
De acordo com a Heinz, o lançamento é a combinação de dois ícones da marca: o picles, produzido e vendido por Henry J. Heinz desde 1860, e o ketchup, que fez da Heinz uma das empresas mais amadas do mundo.
Para aprovar o novo produto, a Heinz contou com o chef hamburgueiro Julio Raw, responsável pela hamburgueria Z Deli e um dos maiores especialistas em picles do país. Ele foi convidado para provar o novo molho antes que do lançamento e o ketchup somente chegou às prateleiras após a aprovação do “consultor”.
Enquanto isso, ele desenvolveu duas receitas com o produto como destaque na Z Deli e que pode ser pedido pelo delivery da casa. Um deles é o Roadside Burger, com duas carnes de 90g, duas fatias de queijo americano, mostarda da casa, cebola branca e Ketchup Heinz Picles. A outra é o Diner Dog, hot dog com salsicha 100% bovina no pão exclusivo da Padaria da Z Deli, queijo americano, cebola branca, mostarda da casa e Ketchup Heinz Picles.
“Assim como Heinz, eu acredito na excelência com simplicidade. Um bom picles é fermentado à moda antiga, de maneira 100% natural e conservado só com sal. Ele traz um sabor sour que é perfeito no hambúrguer. O Heinz Picles traz todas essas características, inclusive o sabor único que faz a gente ter vontade de dar mais uma mordida. Até quem não é fã de picles, vai gostar”, diz o chef hamburgueiro e expert em picles.
O lançamento já está disponível em lojas e supermercados de todo o Brasil.
Heinz Brasil
Site: Heinz Brasil
Facebook: Heinz Brasil
Instagram: @heinz_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…