Marca lança nova opção para atender hamburguerias e lanchonetes e também inovar em sua área de atuação
A Vigor passa a atender o mercado de food service com uma nova opção de alimentos: a linha de Queijos Processados e Fatiados, nas versões cheddar e prato.
Com essa iniciativa, a marca reforça a sua estratégia de ampliar sua relevância no mercado e amplia a sua área de atuação, agora oferecendo opções também para lanchonetes, hamburguerias e outras empresas do setor em todo o país.
Assim, a Vigor aposta na venda do produto no padrão já utilizado pelas principais redes de fast food no Brasil. As vendas começaram pelo Queijo Cheddar Processado Fatiado Vigor, em fevereiro e, este mês, levou a versão Prato para os principais distribuidores.
Os lançamentos estão sempre em embalagens com 4 blocos de 2,24 kg cada, rendendo 160 fatias em cada um deles. Ela são cuidadosamente empilhadas, mantendo o padrão e facilitando a precificação. Sob refrigeração, o produto tem validade de 120 dias.
Vigor
Site: Vigor
Facebook: Vigor
Instagram: @vigorbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ketchum
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…