Ação acontece em parceria com a Pepsi® e é exclusiva para os assinantes do Clube BK
O Burger King® fez uma parceria com a Pepsi® para criar a primeira promoção exclusiva para os assinantes do programa de fidelidade da rede, o Clube BK. As marcas irão sortear uma camisa do Barcelona no dia 7 de junho.
A promoção se chama “Toma essa Camps” e irá até o dia 29 de maio – mesmo dia da final do campeonato europeu -, com o sorteio realizado no mês seguinte. O ganhador levará uma camisa do time de futebol espanhol autografada por um craque argentino que também é ídolo do futebol em todo o mundo.
Os interessados podem participar acessando esse site e realizar o cadastro. Depois, eles devem baixar o app do Burger King, se inscrever no Clube BK e acumular pontos em compras com refrigerante Pepsi® (free refil) até a data final da promoção. O sorteio acontece pela loteria federal.
“Nossa parceria com Pepsi® é de longa data e acreditamos que nada melhor e mais estratégico do que nos unirmos para essa campanha, voltada especialmente para os usuários do Clube BK. Essa é a primeira experiência exclusiva que vamos oferecer aos participantes do nosso programa de fidelidade, mas podemos dizer que é só o começo. Seguindo o nosso posicionamento, estamos em linha com o assunto do momento, criando interações genuínas com os nossos consumidores e proporcionando uma oportunidade única, que é ganhar uma camisa autografada pelo ídolo”, ressalta Ariel Grunkraut – VP de Marketing, Vendas & Tecnologia do BK Brasil.
Burger King®
Site: Burger King
Facebook: Burger King
Instagram: @burgerkingbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…