E-commerce faz uma parceria com a Wine Locals para usar a tecnologia na indicação de vinhos
A Evino e a Wine Locals levaram a tecnologia para o mundo dos vinhos. A gente explica: as duas marcas se uniram para lançar a Pipa, a sua primeira assistente digital que indica os rótulos de acordo com a preferência do usuário.
Com a Pipa, o fã de vinho recebe dicas práticas e rápidas sobre as bebidas e tem acesso aos mais de 400 rótulos cadastrados, além de descontos especiais para comprar os produtos tanto pelo celular como pelo computador, as duas formas de acesso disponíveis.
Daí, basta responder a algumas perguntas sobre preço, momento do consumo, tipo de vinho, a experiência neste universo, entre outras, para receber a indicação de acordo com o seu perfil.
“A Pipa é uma apaixonada e expert em vinhos que vai te dar uma dica certeira de forma rápida e personalizada para quem quer escolher um vinho, mas não sabe por onde começar ou não quer perder muito tempo escolhendo entre milhares de rótulos do mercado”, diz Diego Fabris, sócio-fundador do Wine Locals.
“Juntos temos uma vantagem competitiva única no mercado. A Evino nasceu do sonho de compartilhar a paixão pelo vinho com os brasileiros e tem como missão democratizar o acesso ao vinho. Unindo nosso portfólio, que conta com rótulos cuidadosamente selecionados pela nossa equipe de sommeliers e de compra, aos conteúdos e experiências da Wine conseguimos usar a Pipa para indicar diferentes tipos de vinhos para todos os momentos e levando em consideração as preferências e conhecimento prévio dos consumidores”, conta Eduardo Souza, co-CEO da Evino.
Para testar os serviços da Pipa, acesse: http://pipa.wine-locals.com/.
Evino
Site: Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência EComunica
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…