Marca lança produto focado na saúde de bebês a partir de 8 meses
A Mucilon, uma das marcas da Nestlé, acaba de trazer para as prateleiras o Meu Primeiro Lanchinho, um lanche que visa a saúde dos bebês a partir dos oito meses.
O lançamento foi criado para aquele momento entre as refeições, mas sem deixar as necessidades específicas dessa faixa etária, a praticidade e a saúde de lado.
Essa é também a primeira vez que a marca desenvolve um produto para a categoria de snacks, especialmente os mais nutritivos e que são fonte de vitaminas e minerais essenciais.
O Meu Primeiro Lanchinho é assado e tem 48% de farinha de milho. Ele está disponível nos sabores tomate e abobrinha e vegetais desidratados, ambos no formato de coração, não tem corantes, conservantes ou sal.
“A marca pensou em todos os detalhes do lançamento com foco no bem-estar do bebê e na tranquilidade dos pais. Desenvolvido especialmente para bebês, Mucilon quer fazer parte desse momento tão importante na jornada dos pequenos”, afirma Fabiola Cotrim, gerente de marketing de Mucilon.
O Meu Primeiro Lanchinho já pode ser encontrado nos principais pontos de venda, em valores a partir de R$ 3,49.
Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…