Notícia atualizada em 07/05/2021
Marca lança novas opções de pratos para serem preparados em casa
A Sadia, marca da BRF, investe na sua linha Speciale, de pratos prontos premium. A marca registrou um crescimento de 31% no consumo desses itens, comparado ao ano de 2019 e por isso resolveu aumentar a variedade de pratos.
Um dos itens dessa linha que já é bastante conhecido é o Mac in Cheese Sadia, que chegou no ano passado. “Para 2021, nossa estratégia é continuar investindo na categoria e oferecer ainda mais praticidade para os nossos consumidores, sem abrir mão do sabor e qualidade”, explica Sidney Manzaro, VP de Mercado Brasil da BRF.
E isso significa a chegada de mais três opções para esse produto, todas com cortes nobres e preparadas em cozimento lento, com baixa temperatura e a vácuo, em uma técnica chamada sous vide.
Eles são o Mac’n Cheese Cheddar e Calabresa, o Mac’n Cheese Cheddar e o Mac’n Cheese Cheddar e Bacon, todas elas com a mesma base da primeira receita e complementos no preparo.
Os novos produtos já começam a ser encontrados nos principais pontos de venda do país e é um dos objetivos da Sadia para este ano.
BRF
Site: Sadia
Facebook: SadiaOficial
Instagram: @sadiabrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…