Chocolates ganham novas embalagens e identidades visuais, além das receitas
Um dos chocolates mais tradicionais do país e do portfólio da Nestlé está de cara nova. O Alpino teve sua linha reformulada, ganhando novas embalagens com uma identidade visual mais moderna, sofisticada e premium.
Além disso, a marca passa a ter novas receitas, além dos já conhecidos Gianduia e Extra Cremoso:
– Linha Dark Milk: com três intensidades de cacau e cremosidade (Smooth, 41% cacau; Rich, 51% cacau e Intense, 61% cacau);
– Versão Gold: chocolate branco com toque caramelizado.
“Alpino é uma das marcas pioneiras no portfólio de chocolates e manteve sua consistência desde seu início em 1959, o que a tornou um clássico ancorado no famoso bombom. E para celebrar esta jornada de sucesso, trouxemos o protagonismo do bombom no formato tablete, com autênticas receitas suíças em design único, além do sabor e cremosidade inconfundíveis da marca”, conta Mariana Marcussi, gerente de marketing de Chocolates Nestlé.
O Alpino em nova embalagem e as novas versões já podem ser encontrados nos principais mercados brasileiros. O preço sugerido para cada item é de R$ 7,10.
Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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