Rede de gelatos lança campanha com o nome “Dolce fair niente”
A Bacio di Latte tem como tradição lançar três sabores de gelatos diferentes a cada mês. E para o inverno deste ano, a marca traz as novidades em uma campanha chamada Dolce fair niente, que vai até o dia 5 de setembro.
Para que não abre mão de um gelato, mesmo no frio, as novas opções são tiramisù, cappuccino&cacau e cro’n’ball. A proposta é que, mesmo na pandemia, as pessoas tirem um tempo para aproveitar os sabores, seja nas lojas ou em casa, opção que tem se tornado cada vez maior.
“O consumo dentro de casa continua em alta, com isso resgatamos a expressão italiana ‘dolce far niente’ e em nossos três novos sabores simbolizamos a doçura de não se fazer nada e aproveitar o momento de aconchego do lar para consumir um bom gelato”, afirma Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.
Os produtos estão disponíveis em todas as unidades da marca, além dos mais de 60 pontos de venda via delivery.
Bacio di Latte
Site: Bacio di Latte
Facebook: Bacio di Latte
Instagram: @baciodilatte
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Três
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…