Pullman e Plusvita trazem produto inovador na categoria de bisnagas
O Grupo Bimbo traz uma novidade para duas de suas marcas, a Pullman e a Plusvita. Chega às prateleiras dos principais pontos de venda do Brasil a Bisnaguito Milho, um produto inovador no segmento de bisganas.
Isso porque ele traz o sabor do pão de milho no formato menor, além de oferecer praticidade e maciez em um só produto, um pedido dos consumidores das marcas.
O Bisnaguito Milho possui um toque de erva-doce na sua composição e foi desenvolvido para o consumo em diversos momentos do dia, desde o café da manhã até o lanche da tarde.
“Estamos sempre conectados com os desejos de nossos consumidores e o Bisnaguito Milho é a prova disso. O lançamento do produto atrai olhares deles, por conta de seu sabor único e de um dos ingredientes mais tradicionais do Brasil: o milho”, afirma Alejandro Lacorte, Diretor de Marketing e Inovação da Bimbo Brasil.
O lançamento chega em embalagens de 300g e já pode ser encontrado nas principais redes varejistas brasileiras, com valor sugerido de R$ 5,35, mas que pode variar de acordo com a região.
Pullman
Site: Grupo Bimbo
Facebook: Pullman Brasil
Instagram: @pullmanoficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…