Marca apresenta latas em edição limitada com os personagens do jogo
A Pringles®, marca da Kellogg’s®, traz uma novidade para os fãs de Halo Infinite. A marca lança quatro latas colecionáveis e de novos sabores, estampadas com os personagens do jogo e em edição limitada.
Entre os meses de julho e setembro, os produtos estarão disponíveis nos grandes supermercados e hipermercados do Brasil. As embalagens trazem imagens do personagem Master Chief em duas versões: Original e Creme e Cebola, além dos novos sabores: Cheeseburger e Cheddar & Bacon.
“A autenticidade é um elemento central para Pringles®️ e uma caraterística que enxergamos em nossos consumidores, que são apaixonados por games e usam o mundo virtual para se expressarem de forma única. A franquia Halo é um fenômeno global com forte presença na comunidade digital. Não poderíamos deixar de acompanhar este público tão fiel”, conta comenta Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categoria da Kellogg no Brasil.
Lembrando que a franquia do jogo Halo já vendeu mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo, gerou mais de US$ 6 bilhões em vendas mundiais e tem um engajamento superior a 100 milhões de usuários totais.
Kellogg’s®
Site: Kellogg’s®
Facebook: Kellogg’s® Brasil
Instagram: @kellogsbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: CDN comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…