Marca traz itens feitos em parceria com fornecedores do país europeu
A RAR, empresa fundada na década de 1970 e uma das maiores produtoras de maçã do Brasil e responsável pela marca de queijos Gran Formaggio, acaba de aumentar seu portfólio de produtos na linha de charcutaria.
Agora, além de queijos, acetos italianos, presuntos, salames, azeites de oliva, manteiga, vinhos e espumantes, passa também a oferecer o salame espanhol, a copa espanhola e o salame tipo hamburguês, todos com denominação de origem.
Os salames e a copa são produzidos com carne suína nobre e são também o resultado de uma parceria feita entre a marca e fornecedores espanhóis. Eles estão disponíveis nos empórios Spaccio RAR e em redes varejistas parceiras.
“Queremos ampliar a participação da nossa linha de charcutaria premium, mantendo a nossa tradição de levar experiências únicas aos nossos consumidores. Notamos um aumento da procura destes produtos, em especial durante a pandemia, com o consumo mais indulgente. Nossa expectativa é de que possamos seguir ampliando a oferta neste segmento”, explica Sergio Martins Barbosa, superintendente da marca.
RAR
Site: RAR
Facebook: RAR Gastronomia
Instagram: @rargastronomia
Foto destaque: divulgação
Fonte: Camejo
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…