Marca reformula a linha dos pães e traz os personagens para as embalagens das versões original e integral
A Wickbold e a Turma da Mônica se uniram para atualizar a linha de bisnaguinhas da marca. Agora, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão estão nas embalagens dos sabores integral e original do pão.
Cada um dos pacotes tem 300g de bisnaguinhas e os sabores são diferenciados pelas cores e a identidade do produto.
“Levar o melhor para a mesa dos nossos consumidores diariamente faz parte da essência Wickbold. Valorizamos atributos como qualidade, nutrição e sabor e tiramos dos nossos fornos, todos os dias, produtos diferenciados e amados pelos brasileiros. A parceria com a marca Turma da Mônica já começa promissora, pela energia e potência nesse caminho que estamos trilhando em conjunto. É o começo de uma linda jornada”, afirma Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.
Wickbold
Site: Wickbold
Facebook: Wickbold
Instagram: @wickbold
Foto destaque: divulgação
Fonte: Trama Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…