in , ,

Nestlé cria campanha com o Astrolink

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca lança sua nova plataforma e presenteia clientes de acordo com a astrologia

Você acredita em astrologia? Lê seu horóscopo todos os dias e conhece o seu mapa astral? Então vai gostar de conhecer a nova plataforma da Nestlé, que tem a participação inédita do maior portal de astrologia do país: o Astrolink.

A gente explica. O novo site chega seguindo a astrologia para indicar seus comportamentos, as ações e as tendências positivas e negativas. E já aproveita para convidar os consumidores a analisarem seus perfis astrológicos.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Isso porque a marca irá presentar os donos dos dos cinco mapas astrais mais impactados com um ano de chocolate e oferecer descontos de acordo com as previsões de cada signo.

Funciona assim: é preciso acessar este site e se cadastrar para criar o seu mapa astral de forma gratuita. A partir daí, uma banca irá examinar os perfis e selecionar os cinco que foram mais impactados negativamente nos últimos dois anos.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Como critério, serão considerados aqueles que tiverem:

– Lua em quadratura ou oposição a Saturno;
– Lua em quadratura ou oposição a Plutão;
– Mercúrio em conjunção com Saturno;
– Lua em oposição ou conjunção ao Nodo Norte.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de dezembro e os perfis criados serão disponibilizados na plataforma e pelo e-mail do participante.

Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br

Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB comunicação


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0