Rede doará todo o valor arrecadado com a venda da sua tradicional cebola para Make-A-Wish®️ Brasil
No próximo dia 17, quarta-feira, o Outback Steakhouse abre as suas portas para a 15ª edição do Bloomin’ Day, evento que promove a realização dos sonhos de crianças por meio da venda da tradicional cebola da rede de restaurantes.
Nesta edição, a Make-A-Wish®️ Brasil será a instituição apoiada no evento, assim como na realização das três últimas edições. Neste dia 17, toda a renda adquirida com a venda da Bloomin’ Onion nos restaurantes ou das Bloom Petals no delivery será doado para a entidade.
A Make-A-Wish®️ Brasil desenvolve um trabalho para realizar os sonhos de crianças com doenças graves e desde a primeira participação no evento já pode realizar 118 sonhos com as doações recebidas.
Quem quiser participar do Bloomin’ Day pode pedir os pratos nos restaurantes ou delivery via iFood ou, ainda, adquirir um vale-presente no valor de R$ 50,00 ou superior. Neste caso, o valor da Bloomin’ Onion também será revertido à instituição.
“A Make-A-Wish®️ Brasil faz um trabalho fundamental na vida de crianças e famílias durante uma fase delicada. Nosso objetivo é motivar nossos clientes e colaboradores a participarem dessa campanha que reforça o nosso caráter de hospitalidade e missão de cuidar de pessoas”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.
Outback Steakhouse
Site: Outback
Facebook: Outback Brasil
Instagram: @outbackbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…