Marca inova e lança uma nova versão para a tradicional carne do final de ano
A Frigol está de olho nas ceias de final de ano e, para alegrar os fãs das comidas desta época, traz uma novidade: o tender 100% de pernil suíno.
A marca, que tem tradição na produção de carnes bovina e suína em toda a América do Sul, percebeu a necessidade dos seus clientes de encontrar um produto de fácil preparo e de sabor presente, para marcar este final de ano.
“Nosso time de pesquisa e desenvolvimento trouxe a sugestão do Tender, que teve aprovação absoluta. Queríamos também trazer opções de receitas que fosse além do tradicional, para contemplar diversos tipos de paladares, assim como a diversidade que temos no Brasil”, explica Pedro Bordon, diretor comercial e de marketing da Frigol.
Para incentivar os consumidores a prepararem o tender de diversas formas, a Frigol conta com o apoio do influenciador Kaito Casagrandi para estrelar a Campanha de lançamento do produto.
Ele apresentará vídeos com receitas e os materiais serão disponibilizados nas redes sociais da Frigol. O lançamento tem peso estimado de 1kg e já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil.
Frigol
Site: Frigol
Facebook: Frigol
Instagram: @frigoloficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Fundamento RP
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…