Marca cria plataforma para os consumidores experimentarem produtos, compartilhar experiências e ganhar descontos
Se você tem curiosidade em experimentar produtos ou tem vontade de compartilhar informações sobre pratos e comidas, fique de olho na novidade da Nestlé.
A marca acaba de lançar a Eu Quero Nestlé, uma plataforma com campanhas mensais para os consumidores mostrarem suas opiniões sobre os novos produtos da marca, além de receberem amostras grátis de novidades.
Todos os meses serão apresentadas até três campanhas com itens da marca. Em janeiro, por exemplo, será a vez de distribuir 10 mil amostras de Ninho Vegetal, 3 mil de Leite Moça Zero Lactose e 7 mil de Nescau Prontinho Nova fórmula.
Essa distribuição será realizada enquanto durarem os estoques da campanha e, após recebê-las, o cliente deve responder uma pesquisa de satisfação sobre o produto e da experiência, recebendo em seguida um cupom de desconto e a oportunidade de participar de novas campanhas.
Para conhecer a oportunidade, clique aqui, preencha o cadastro e selecione qual produto deseja receber, de forma totalmente gratuita. Na primeira fase, a ação irá atender as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
“Nosso grande diferencial com essa plataforma é oferecer o produto totalmente sem custo para o nosso consumidor e conseguir ouvir o feedback dele a respeito do nosso trabalho, recebendo opiniões construtivas sobre o que estamos fazendo. É um pioneirismo da Nestlé e queremos transformar o Eu Quero Nestlé em um hub de relacionamento com o cliente final, permitindo, ainda, que a Companhia avance cada vez mais no entendimento das demandas e desejos do consumidor”, comenta Thiago César, Head da área de Mídia&CRM da Nestlé.
Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br
Foto destaque: reprodução
Fonte: FSB Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…