Marca lança sua primeira loja virtual, com 140 produtos e kits exclusivos
A Ajinomoto acaba de inaugurar o seu e-commerce próprio, que tem diversos produtos da marca e realiza entregas em todo o Brasil.
São 140 produtos e kits exclusivos à disposição para compra, incluindo itens das marcas SAZÓN®, VONO® e MID®. Essa é a primeira vez que a marca tem uma loja virtual própria, pois, até então, realizava a comercialização dos produtos em parceria com outros sites.
“A marca possui milhões de ‘ajilovers’ e milhões de visitas/mês no site institucional, então entendemos ser possível estabelecer um novo pilar de vendas através de canais digitais e buscar contato direto com os clientes finais. Assim, estamos confiantes no sucesso dessa parceria, que também contempla a atuação da Dyve, nossa unidade de negócio que irá operar as campanhas de marketing com visão 360, contemplando as áreas de SEO, Mídia e CRM”, afirma Marcel Jacob, diretor de E-Commerce da Synapcom, empresa responsável pela criação da loja virtual.
O e-commerce tem produtos para entrega em todo o Brasil e pode ser acessado pelo computador, smartphone, tablet e outros dispositivos, na própria página oficial da marca.
Ajinomoto
Site: Ajinomoto
Facebook: Ajinomoto do Brasil
Instagram: @ajinomotodobrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Race Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…