Rede completa sete anos e traz nova campanha, podcast e novidade gastronômica
A rede Bullguer comemora o sétimo ano de fundação e, para celebrar a data, traz uma série de novidades: um podcast, um aplicativo próprio, uma nova campanha digital e novidades nas opções gastronômicas.
A campanha traz o conceito “Cada um na sua e todos no Bullguer” e ocorrerá em em todos os canais da rede com uma série de iniciativas que estarão em andamento durante o mês de março.
Outra novidade é a chegada do Bullguer Cast, o aplicativo da rede que será atualizado semanalmente com temas relacionados à cozinha, lifestyle, música, cultura e responsabilidade social. O primeiro episódio – disponível no Youtube e Spotify – traz a jornalista Juliana Molino e o chef executivo do Bullguer, Henrique Marques, além da participação de Thiago Koch, sócio-fundador da rede.
No cardápio o lançamento é o Biggie B, o maior lanche da rede. Ele tem 150 gramas de carne fresca 100% Angus, queijo cheddar, alface, cebola roxa chapeada, picles agridoce e maionese tipo Kewpie (maionese de óleo de gergelim, shoyu e vinagre de arroz), no pão de de brioche com gergelim.
Há também o Bullbox (disponível apenas para consumo no local), um combo para o almoço, de segunda a quinta, de 11h30 às 15h. São três opções de combos por R$ 39,00 cada: Standard, Crinkles, Refrigerante Lata e Casquinha ou Chicks, Crinkles, Refrigerante Lata e Casquinha ou Uovo, Crinkles, Refrigerante Lata e Casquinha.
Por fim, a marca também lança o app Bullguer, disponível gratuitamente, que trará promoções exclusivas e opção de retirada em loja sem a necessidade de ficar na fila.
Bullguer
Site: Bullguer
Facebook: Bullguer
Instagram: @bullguer
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ink Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…