in , ,

Novidade: conheça a Frutuá

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Linha de sobremesas congeladas e prontas é a nova opção do Grupo Zeppone

O Grupo Zeppone traz mais uma opção para os consumidores. A Frutuá é uma linha de produtos para o setor de congelados e prontos para o consumo, com itens à base de frutas.

O diferencial é que a linha oferece em redes de autosserviço o que era encontrado apenas em locais como sorveterias e açaíterias: um produto que combina o sorbet de frutas e sabores nacionais, como o leitinho e a paçoca.

A linha Frutuá já pode ser encontrada em sete estados brasileiros, chegando a 270 lojas com o item nas gôndolas. Atualmente, são quatro sabores disponíveis: creme de avelã, creme de leitinho, creme de paçoca e creme de iogurte grego.

“Estamos promovendo uma convergência de sabores altamente indulgentes e o  açaí é a estrela principal, nesta primeira onda de lançamento. Este ‘Grande Encontro’ é, inclusive, o tema da campanha de lançamento dos produtos, em meios on e off, que tem como assinatura ‘um grande encontro a cada colherada’”, diz o gerente comercial corporativo, Leo Arruda.

Frutuá
Site: Frutuá
Facebook: Frutuá
Instagram: @frutua.oficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: Conteúdo Empresarial


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0