Marca traz opção saudável para o tradicional petisco
A Hart’s Natural acaba de lançar uma nova opção para os fãs de pipoca: a versão com milho canjicado. A marca, que é clean label e atua no setor de alimentação saudável, aposta na novidade para resgatar sabores de infância dos consumidores.
Chamada de PopStar, a linha de pipocas conta com quatro sabores, todos já disponíveis na própria loja virtual da marca e em mercados e empórios de todo o país. Assim, as opções são:
– Barbecue.
– Sal marinho.
– Doce clássica.
– Doce com chocolate.
Os produtos têm o valor sugerido de R$ 7,90 e se destacam por serem ricos em fibras, zero adição de açúcares, sem glúten e sem milho transgênico.
Hart’s Natural
Site: Hart’s Natural
Facebook: Hart’s Natural
Instagram: @hartsnatural
Foto destaque: divulgação
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…