Marca aposta em versão econômica para gerar mais praticidade ao consumidor
A Betânia Lácteos está com uma novidade. Agora os consumidores da marca podem encontrar o Requeijão Tradicional em outra versão: em embalagem com 400g, uma forma mais prática e fácil de atender ao consumidor e às famílias que consomem este tipo de produto.
A marca, atuante na região Nordeste do Brasil, aposta no produto já conhecido pelos consumidores e em uma versão mais prática para quem prepara lanches e refeições e precisa de mais facilidade. O produto tem origem 100% local e é livre de gordura vegetal e de amido.
“Com essa nova embalagem, levamos todo o sabor e cremosidade do nosso requeijão, que já é campeão de vendas no Nordeste, e conseguimos atender melhor todos os tamanhos de família do Nordeste de forma prática e econômica”, comenta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.
Betânia Lácteos
Site: Betânia Lácteos
Facebook: Betânia Lácteos
Instagram: @betanialacteos
Foto destaque: divulgação
Fonte: We Do PR
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…